Marabá: Professora Jacinéia Castro falece em Belém

O velório será realizado, a partir das 11h, desta segunda-feira (2), na Escola Darcy Ribeiro, localizada na Avenida Boa Esperança, Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova. O enterro está previsto para as 10h desta terça-feira (2)
Jacinéia Castro - Foto: Redes Sociais

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 4h30, a professora Jacinéia Ribeiro de Castro, de 48 anos, faleceu em Belém, no nordeste do Pará. Ela trabalhava na Escola Darcy Ribeiro, no Bairro Liberdade, e na Escola do Complexo Penitenciário de Marabá.

De acordo com informações de familiares, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 9 de abril de 2023, Jacinéia Castro foi internada no Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), porém seu estado de saúde piorou e a educadora foi transferida para o Hospital Ophir Loyola, em Belém, onde evoluiu a óbito.

O velório será realizado a partir das 11h, desta segunda-feira (1º), na Escola Darcy Ribeiro, localizada na Avenida Boa Esperança, no Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova. O enterro está previsto para ocorrer, às 10h, desta terça-feira (2), no Cemitério Jardim da Saudade, no Núcleo Cidade Nova.

A notícia da morte de Jacinéia Castro deixou parentes, amigos e colegas de profissão bastante abalados com a partida precoce da educadora. Nos últimos dias, familiares e amigos realizaram uma “vaquinha virtual” para arrecadar recursos para custear as despesas, mas ela perdeu a batalha pela vida. (Portal Debate) 

Créditos: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!