Marabá
26°C
Scattered clouds

Professor universitário é flagrado espancando cachorro no interior do Pará

Segundo informações de vizinhos, o professor universitário agredia o animal todos os dias
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um professor da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) foi filmado enquanto agredia um cachorro, na cidade de Tomé-Açu, nordeste do Pará. O vídeo mostra o momento da agressão, na tarde desta terça-feira (14). O nome do suspeito não foi divulgado.

As imagens foram publicadas nas redes sociais de um abrigo para animais do Pará. A ação criminosa causou indignação nos internautas, pois nas imagens é perceptível a barbaridade que o animal tem sofrido há muito tempo. As agressões ocorriam todos os dias, causando revolta nos moradores.

De acordo com uma das responsáveis pelo projeto que recebeu o vídeo, Cármen Américo, uma ocorrência já foi feita, porém o indivíduo não ficou preso, pois já havia passado o flagrante. O agressor estaria respondendo ao processo em liberdade.

O órgão de defesa dos animais solicitou que o cão tenha uma outra destinação, pois estaria correndo risco de morte. A Ufra de Tomé-Açu não se pronunciou sobre o caso de maus tratos ao animal. (Ingrid Sales – Estagiária, com O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!