Professor sofre fratura no fêmur em acidente entre carros no oeste do Pará

Outras quatro pessoas teriam ficado feridas com menor gravidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta quarta-feira (4) nas proximidades da comunidade Cristo Rei, na rodovia Santarém Curuá-Una (PA-370), em Santarém, oeste do Pará. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo que um professor fraturou o fêmur.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o professor das ferragens. Ele trabalha em uma escola na comunidade Guaraná, localizada a cerca de 60 km da sede do município de Santarém. Os bombeiros só conseguiram retirar a vítima após cortarem a porta do carro em que ele estava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou 4 feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma das vítimas foi transportada para o hospital na viatura dos bombeiros.

De acordo com informações preliminares, o professor estava retornando da comunidade Guaraná e seguia pela rodovia no sentido planalto-centro, acompanhado de um amigo. Ele estava na direção quando foi surpreendido pelo motorista de um Punto, conduzido por Éric Kaique Silva Vasques. Além dele, estavam no carro mais duas pessoas identificadas como Dinelma e Renê.

As causas do acidente ainda serão investigadas, mas alguns moradores da região informaram que o motorista do Punto atravessou na frente do carro do professor ao fazer uma conversão, causando a colisão. (Com g1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!