Professor é preso por abuso sexual contra alunas de escola municipal no Pará

Após a repercussão do caso, o docente foi afastado das atividades.
Foto: Ilustração

Um professor de 44 anos da Escola da Rede Municipal de Mojuí dos Campos, oeste do Pará, foi preso temporariamente, na manhã desta quarta-feira (26), suspeito de abusar sexualmente de alunas. Após a repercussão do caso, o docente foi afastado das atividades.

Conforme depoimentos colhidos pelo delegado William Richer, o professor estava buscando comprometer a instauração do inquérito policial solicitando que as denunciantes retirassem o Boletim de Ocorrência contra ele. Por conta disso, foi solicitado um mandado de prisão temporária, o qual foi cumprido nesta quarta-feira (26).

As diligências continuam enquanto o homem aguarda os procedimentos na Penitenciária Silvio Hall de Moura, ‘O Cucurunã’. “A Polícia Civil do Pará informa que cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, nesta quarta-feira (26), na cidade de Mojuí dos Campos. O homem é investigado por crime de abuso sexual contra vulneráveis. Após a conclusão de procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da justiça”, detalhou a PC em nota. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!