Marabá
26°C
Overcast clouds

Professor é morto a facadas em São Domingos do Araguaia

Eurilon Lima - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a noite de ontem (14), por volta de 19h30, o professor Eurilon Pereira Lima, 38 anos, foi morto com diversas facadas, no interior de uma bar de sua propriedade, na Vila São Benedito, zona rural de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará.

As características das lesões indicam que Eurilon Lima também foi atacado com golpes de facão, pois teve um braço quase decepado pela arma branca. O corpo apresenta marcas de facadas no pescoço, barriga e tórax. As vísceras chegaram a ficar expostas. Um dos golpes atingiu a jugular do educador.

Segundo amigos da vítima, existem duas versões para o crime. Uma narrativa fala que o professor foi vítima de latrocínio, pois tinha uma certa quantia de dinheiro em casa, já a outra relata uma possível execução sumária, advinda de um crime de encomenda. Ele lutou muito com o matador. Havia sangue em vários cômodos da casa.

O professor Eurilon era servidor público lotado na Secretaria Municipal de Educação de São Domingos do Araguaia, mas também era dono de um bar. Áudios postados nas redes sociais dizem que o assassino fugiu rumo à área da Cosipar, próximo a Marabá. Ele teria sido perseguido pelos moradores, porém conseguiu escapar.

Vítima foi morta a golpes de faca – Crédito: Redes sociais

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!