Problemas renais matam ex-pecuarista Neném Arruda em Marabá

Ex-pecuarista passou mal em casa, devido a uma cirrose hepática, foi internado, nesta sexta-feira (15), mais foi a óbito no Hospital Municipal de Marabá.

O ex-pecuarista, Vilmair Barbosa, de 45 anos, conhecido como “Neném Arruda”, faleceu, vítima de problemas provocados por uma cirrose hepática, por volta de 2h, deste sábado (15), no Hospital Municipal de Marabá (HMM).

“Neném Arruda” trabalhou em atividades pecuárias por vários anos na Região do Rio Preto. Ele também foi comerciante no ramo de compra e venda de madeiras. Depois de anos, os negócios fracassaram e ele se entregou ao vício das drogas e bebidas, se tornando um dependente químico.

De acordo com amigos da vítima, há cerca de 2 anos, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), conseguiu se recuperar, mas retornou para o mundo dos dependentes químicos, quase chegando a ficar em “situação de rua”. O fim da vida de Vilmair foi bastante lamentado nas redes sociais em Marabá.

Segundo o cantor “Nego Loiro”, amigo de “Neném Arruda”, o ex-pecuarista teria se sentido mal em casa, no final da tarde desta sexta-feira (15), foi levado para o Hospital Municipal, porém foi a óbito devido a falência múltipla de órgãos. O corpo velado em uma funerária em frente ao HMM. No final da tarde, o corpo foi sepultado com a presença de poucas pessoas. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!