Marabá
24°C
Scattered clouds

PRF prende viajante com revólver calibre 38 e munições dentro de ônibus

O suspeito reconheceu a propriedade de uma mochila com os instrumentos bélicos e foi conduzido à seccional de polícia
Abordagem de ônibus aconteceu em posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (26)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Marabá, Sudeste do Pará – Jamerson Andrade da Silva Souza foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na noite desta quarta-feira (26), depois de ser flagrado portando arma de fogo e munições dentro de um ônibus de viagem por policiais rodoviários federais.

O suspeito, conforme a polícia, portava um revólver calibre 38 da marca Taurus e possuía 18 munições intactas dentro de uma mochila. Questionado, Jamerson informou que a mochila e os instrumentos bélicos eram de propriedade dele.

Jamerson informou aos policiais que comprou a arma há quatro anos, no estado de Mato Grosso, pela quantia de R$ 6 mil. Ele alegou também que o revólver era instrumento de defesa pessoal, mas não possuía autorização para portá-lo.

O homem não possuía antecedentes criminais e foi conduzido à seccional de polícia, na Folha 30, para prestar esclarecimentos.

Outro caso

Também na noite desta quarta, Marcos Renan Campos Souza foi preso pela Polícia Militar no Ramal do Murumuru, no Núcleo Morada Nova, em Marabá. Ele portava uma espingarda marca CBC calibre 22, sem sinais de adulteração ou ranhura, e 50 munições do mesmo calibre dentro de um carro Fiat Uno Way vermelho. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!