PRF prende mulher por embriaguez ao volante no Pará

O caso ocorreu durante fiscalização no km 636 da BR-163.
Crédito: Reprodução

No domingo (26/03), por volta de 01h15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher por embriaguez ao volante, durante fiscalização no km 636 da BR-163, no município de Trairão, região sudoeste do Pará.

Em abordagem a um carro modelo Pajero TR4 Flex, de cor prata, a equipe identificou que o veículo estava com o licenciamento atrasado e que a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de apresentar sinais evidentes de embriaguez.

Ao oferecer o teste do etilômetro à condutora, a mulher aceitou e a princípio afirmou não ter ingerido bebida alcoólica. Disse que apenas o seu marido havia bebido e que por isso ela estava na condução do veículo.

Após a mulher ser submetida ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.56 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, crime de trânsito. Dentro do veículo foram encontradas diversas latas de cerveja vazias e também latas de cerveja ainda não consumidas.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Trairão, a fim de que fossem realizadas as medidas cabíveis, em tese, por embriaguez ao volante. (Agência PRF)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!