Marabá
31°C
Clear sky

PRF prende motorista por receptação em Tucuruí

Crédito: PRF/PA
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (01), no município de Tucuruí, no sudeste do Pará,  um homem pelo crime de receptação e adulteração dos sinais identificadores veicular. O flagrante ocorreu por volta das 09h40, durante fiscalização de rotina, quando uma equipe da PRF avistou um automóvel Fiat Strada, sem o lacre na placa traseira.

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe de policiais identificou que havia inúmeros sinais de adulterações nos elementos identificadores do carro. Após analise minuciosa, foi possível identificar que o veículo pertencia a uma empresa de aluguel de veículos.

Quando questionado pela equipe sobre a origem do automóvel, o condutor relatou aos policiais que havia comprado, há aproximadamente três ano, pela quantia de R$ 6.000.00 e que não sabia da origem do bem adquirido.

Diante do exposto, a princípio, a ocorrência dos crimes de receptação (art. 180, CP), e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311, CP), além da provável apropriação indébita, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí.

Fonte: Portal Debate Carajás

(Com informações PRF/Pará)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!