Marabá
31°C
Few clouds

PRF prende motorista “doidão” em Marabá

Crédito: PRF/Marabá
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu anfetamina, cocaína e maconha, na tarde de ontem (28), por volta das 13h30, na BR-155, no complexo Nova Marabá, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina, após a equipe de policiais avistar um caminhão trator e dá ordem de parada para a verificação dos itens de segurança. Durante a abordagem, a equipe da PRF percebeu que o condutor estava com as pupilas dilatadas e aparentemente eufórico.

Questionado pelos policiais sobre o uso de nobésio-forte (anfetamina), o condutor informou que usava constantemente para reduzir o sono e conseguir realizar diversas viagens. O condutor estava “doidão”. O nome dele não foi divulgado.

Dessa forma, os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do veículo, onde foram encontrados 34 comprimidos de anfetamina, 15 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha. O motorista preso e conduzido para a 21ª Seccional Urbana, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi colocado em liberdade.

Fonte: Portal Debate Carajás

(Com informações PRF/Marabá)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!