Marabá
25°C
Clear sky

Polícia Rodoviária prende duas pessoas por embriaguez ao volante no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os flagrantes aconteceram nos municípios de Castanhal/PA e Bragança/PA, um dos condutores foi flagrado com uma garrafa de Uísque dentro do no veículo. Durante a quarta – feira de ontem (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava no Km 53 da BR 316, em Castanhal/PA, quando abordou um veículo de carga VW que transitava perigosamente na pista.

O condutor do veículo, apresentou sinais de embriaguez, e foi convidado a realizar o teste de alcoolemia que apontou valor superior ao permitido, teor de 0.93 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Durante a averiguação, os agentes da PRF também encontraram, dentro do veículo, uma garrafa de uísque no banco do passageiro.

No mesmo dia (12), em Bragança/PA, a equipe da PRF que fiscalizava no Km 200 da BR 308, quando abordou um veículo do tipo Renault/Oroch. O motorista estava exalando um forte odor etílico e apresentando vermelhidão nos olhos, o que chamou atenção dos policiais.

O homem afirmou ter ingerido o conteúdo de duas garrafas de 350ml de cerveja depois do almoço, sendo assim, foi convidado a realizar o teste de alcoolemia. O teste apontou teor alcoólico de 0.39 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor acima do permitido.

Os dois condutores foram presos e autuados pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, conforme o Art. 306 do Código de Transito Brasileiro, e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Agência PRF

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!