PRF flagra motociclista bêbado, sem capacete, portando drogas e sem habilitação

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram Valdeni de Jesus Santos, de 41 anos, no dia 6/2/2020, por volta de 21 horas, pilotando uma moto, marca Honda Bros 150, em zigue-zague, pela BR-222, próximo ao bairro de Morada Nova, sentido a cidade de Nova Ipixuna, nas imediações de um posto de combustível, em Marabá.

Os federais fizeram sinais de parada, porém Valdeni empreendeu fuga. De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser alcançado, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e ‘não parava em pé’. Durante a abordagem, os agentes da PRF se depararam com vários ilícitos.

O piloto da moto estava sem capacete, não possuía carteira de habilitação e apresentava vários sinais de embriaguez. No bolso do indivíduo, ainda foram encontradas porções de crack e maconha dentro dos limites de consumo próprio. Na 21° Seccional de Polícia Civil, Valdeni Santos foi autuado por embriaguez ao volante, posse de droga para consumo pessoal e conduzir veículo sem a CNH. Ele ainda não aceitou fazer o teste do ‘bafômetro’.

Pedro Souza 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!