PRF e PM apreendem 6,6 kg de skunk escondidos em fornos elétricos no Pará

O skunk tem um alto valor de mercado por ser de 7 a 10 vezes mais forte que a maconha.

Na noite da última terça-feira, 14, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar do Pará (PM/PA) apreendeu 6,6 kg de skunk, encontrados em fornos elétricos, no porto do DER, em Santarém, nordeste paraense.

Por volta das 20h30, os agentes abordaram um veículo de passeio com condutor e dois passageiros. Durante o procedimento de fiscalização, foi encontrado no porta-malas três caixas contendo fornos elétricos com peso desproporcional ao normal. Ao inspecionar as caixas, foram encontrados dentro dos fornos elétricos a quantidade de 6 tabletes com substância análoga a skunk. O skunk tem um alto valor de mercado por ser de 7 a 10 vezes mais forte que a maconha.

Diante dos fatos, a droga e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santarém–PA, para a realização dos procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de tráfico de drogas. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!