A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo e diversas munições, durante fiscalização no km 995 da BR-163, em Santarém, oeste do Pará. O caso ocorreu nesta quinta-feira (25).
Por volta das 23h, a equipe realizou uma abordagem de rotina a um caminhão e identificou que o motorista estava conduzindo o veículo sob efeito de álcool.
Questionado se haviam ilícitos no interior do veículo, o homem afirmou que possuía uma arma de fogo. Após buscas na cabine do caminhão, foram encontradas uma pistola Taurus G2C e 24 munições calibre 40 intactas.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Polícia Civil de Santarém para a realização dos procedimentos cabíveis, em tese, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. (Com Agência PRF)


