Preso casal de assaltantes envolvido no acidente fatal da personal trainer em Parauapebas

Legenda

 Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) da PM apresentaram na 20ª Seccional de Polícia Civil por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira (9) o casal formado por Wesley Oliveira Santana, 21 anos de idade, e Cleidiane Progénio da Silva, de 22 anos.

Com eles a polícia encontrou um simulacro – uma imitação de arma de fogo – além de drogas e aparelhos celulares possivelmente provenientes de vários assaltos cometidos em Parauapebas.

O casal de criminosos ainda está sendo responsabilizado pela tragédia ocorrida na tarde de ontem (9), precisamente no cruzamento da Avenida W1 com a Rua N1, no Bairro Cidade Jardim. O Grupo Tático Operacional estava perseguindo os dois quando abalroou fatalmente a jovem personal trainer Aldeane dos Santos Silva, 29 anos de idade.

Os policiais da Rocam informaram ao Papo Carajás que Wesley Oliveira e Cleidiane Progénio foram presos no Bairro Vale do Sol, quando tentavam novamente fugir da polícia em uma Honda Pop roubada de cor preta e placa QVE- 9D92. Na condução, estava Wesley, com a esposa na garupa.

Numa manobra, a moto do casal criminoso derrapou e os dois foram ao chão, sendo imediatamente presos e encaminhados para a Delegacia.

Fonte: Papo Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!