Sindicalista é assassinado a tiros em Parauapebas

Dois pistoleiros sobre uma motocicleta, que usavam capacetes, foram os responsáveis pelo assassinato a tiros de João Inácio da Silva, conhecido como “Joãozinho”, de 72 anos, presidente da Cooperativa de Trabalhadores Montes Belos, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

A execução foi registrada por volta das 18h30, começo da noite desta terça-feira (6). Segundo informações, João Inácio estava sentado na calçada da sede da Cooperativa quando foi abordado pela dupla de criminosos. O que estava na garupa foi o autor dos tiros fatais, na Rua Frankfurt, no Bairro Vila Rica.

Familiares da vítima esclareceram a polícia que a cooperativa não mira a invasão de terras, mas que trabalha com agricultura familiar e que os cooperados pleiteam terras junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). As informações são do Portal Papo Carajás.

A Polícia Militar faz varreduras na cidade em busca dos assassinos e a Polícia Civil inicia a investigação para esclarecer o caso. Ele deixou a esposa viúva e 12 filhos. o assassinato do idoso chocou a população de Parauapebas.

Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

(Com informações Papo Carajás)

Relacionados Publicações

Próxima notícia
Leave Comment
Próxima notícia
Leave Comment