Prefeitura inicia serviços de canalização da ‘Grota em Y’ em Nova Ipixuna

A Prefeitura de Nova Ipixuna (PMNI) iniciou os serviços para canalização da ‘Grota em Y’, que atravessa os bairros Felicidade e Nova Jerusalém, no sudeste do Pará. As máquinas já começaram a trabalhar e, em um prazo de 90 dias, o sofrimento de mais de duas décadas dos moradores da área vai chegar ao fim.

A obra será executada com recursos próprios do município e está estimada em 370.000,00. De acordo com a prefeita, Drª Graça Matos, os tubos para canalização da água já começaram a chegar ao local e os tratores e caçambas estão trabalhando a todo vapor, visando a proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores das adjacências da ‘Grota em Y”.

Texto: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!