Marabá
27°C
Scattered clouds

Prefeitura decreta ponto facultativo e recesso administrativo em São João do Araguaia

Prefeita Marcellanne Cristina reduziu o horário de funcionamento da PMSJA devido a baixa procura pelos serviços no mês de julho
São João do Araguaia - Crédito: Fernando Cunha
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O Decreto Nº 031/2021, de 16/7/2021, publicado pela Prefeitura Municipal de São João do Araguaia (PMSJA), decretou “ponto facultativo” e “recesso administrativo” em toda a Administração Municipal, com exceção da área da saúde, coleta de lixo, vigilância de prédios públicos e setor de licitação, no período entre 9 e 31 de julho de 2021.

Durante o recesso, as secretarias funcionarão às terças e quintas-feiras, de 8 às 12h, para atendimento ao público e com escala de plantão. O Decreto Municipal determina que os ocupantes de cargo de chefia deverão disponibilizar o telefone de contato para que, em caso de necessidade, a população de São João tenha acesso ao atendimento público.

A decisão se baseou, principalmente, na contenção de despesas da máquina pública, pois, no mês de férias (julho), a procura pelos serviços da Prefeitura São João do Araguaia cai em 50%, conforme fundamentou a prefeita Marcellanne Cristina (PDT) na publicação do Decreto Nº 031/2021. (Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Prédio da Prefeitura de São João – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!