Marabá decreta ponto facultativo nas vésperas de Natal e Ano Novo

Os órgãos que prestam serviços essenciais funcionarão normalmente no período das festas de fim de ano
Crédito: Reprodução

Em função dos feridos nacionais, Natal e Ano Novo, a Prefeitura de Marabá divulgou nesta terça-feira (21) o decreto de ponto facultativo nos próximos dias 23, 24 30 e 31. Todos os órgãos que não prestam serviços essenciais estão englobados no decreto.

Entretanto, de acordo com o documento, os serviços essenciais da prefeitura funcionarão normalmente. São eles:

Os servidores da educação, que detêm calendário escolar próprio; servidores do setor de emergência da saúde (Zoonoses, Vigilância Epidemiológica Sanitária, Servidores do HMM – Hospital Municipal de Marabá, Servidores do HMI – Hospital Materno Infantil, Servidores do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência); servidores da área de segurança e vigilância dos prédios e setores públicos; servidores do DMTU – Departamento Municipal de Transporte Urbano, servidores da Guarda Municipal, servidores do setor de limpeza pública, servidores do EAP – Espaço de Acolhimento Provisório, Servidores da Casa de Acolhimento dos Idosos, Servidores da Casa de Passagens, serviços esses considerados essenciais à comunidade” diz o documento. (Eva Fernandes/Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!