A Prefeitura de Itupiranga inaugurou neste sábado (25) duas pontes de concreto que conectam a comunidade da Vila Mangueira à região de São Sebastião. As obras foram concluídas em menos de 30 dias, segundo a Prefeitura do município.
O projeto foi realizado em parceria entre a Prefeitura de Itupiranga e o Governo do Estado do Pará, com articulação junto ao governador Helder Barbalho e da vice-governadora Hana Ghassan. A iniciativa visa a melhorar o acesso e a mobilidade na zona rural da cidade.

A cerimônia de entrega contou com a participação do prefeito Nego, de Cumaru do Norte e presidente da AMAT Carajás, além dos ex-prefeitos José Milese e Adecimo Gomes, líderes comunitários, como “Nego Lotero” e Eider Gomes, e representantes do setor rural, incluindo o presidente do Sindicato Rural de Marabá, Ricardo Guimarães.
Autoridades destacaram a colaboração entre diferentes setores políticos e comunitários para a execução das obras, considerada estratégica para a infraestrutura local e para a conexão entre as regiões atendidas. (Portal Debate)



