Marabá
24°C
Scattered clouds

Prefeito decreta jejum e oração para combater a covid-19

Em vídeo que repercute na cidade, o político aparece sobre um trio elétrico pedindo isolamento social | Foto: Screenshot
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará, editou decreto para que este domingo, dia 21, seja dedicado a jejum e oração diante do número crescente de infectados e mortos pela covid-19 no município. A publicação deve constar no Diário Oficial desta sexta-feira (19).

“Fica estabelecido um dia de jejum e oração no Município de Bom Jesus do Tocantins/PA, a saber o dia 21 de março de 2021, recomendando a toda população que puder, que dedique nesse dia para jejuar e orar a Deus pedindo que tenha misericórdia da população de nosso Município, diante da pandemia mundial da COVID-19, que se encontra adoecendo e matando pessoas em nosso município, no nosso país e no mundo”.

O decreto é assinado pelo prefeito municipal João da Cunha Rocha, o Joãozinho Rocha, do Partido Social Cristão (PSC). Em vídeo que repercute na cidade, o político aparece sobre um trio elétrico, com microfone na mão, advertindo a população do uso obrigatório de máscaras e isolamento social. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!