Marabá
24°C
Scattered clouds

Prefeito de Itupiranga já respira sem ajuda de aparelhos em São Paulo

Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Benjamim Tasca (PSD), 69 anos, prefeito de Itupiranga, encontra-se respirando sem ajuda de ventilação mecânica, no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo (SP). O político apresenta diagnóstico de Covid-19, está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está bem melhor de saúde.

De acordo com pessoas próximas ao gestor, ele ainda está meio confuso, mas apresenta uma melhora acentuada de seu quadro clínico. A direção do Hospital informou que, nos próximos dias, Tasca será transferido para um leito de unidade de terapia semi-intensiva e depois será levado para um apartamento, porém ainda não existe previsão de alta hospitalar..

O prefeito chegou a São Paulo, no sábado (9), por volta de 1h30, depois de ter seu quadro clínico agravado, no Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá. Para o segurança João Carlos, conhecido como “JC”, é importante que Benjamin Tasca se recupere o mais rápido possível para assumir o cargo delegado a ele pelo povo de Itupiranga, na eleição de 15/11/2020. A notícia deixou familiares, amigos e correligionários bastante esperançosos.

Fonte: Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!