Prefeito Aurélio Goiano entrega títulos definitivos no bairro Nova Vitória, em Parauapebas

Regularização fundiária garante segurança e dignidade a famílias que esperaram por anos pela documentação de suas moradias

PARAUAPEBAS (PA) – Menos de um ano após assumir a Prefeitura de Parauapebas, o prefeito Aurélio Goiano (Avante) concretizou um dos sonhos mais aguardados pelos moradores do bairro Nova Vitória: a entrega dos títulos definitivos de propriedade.

O ato representa um marco histórico na regularização fundiária do município e reforça o compromisso da atual gestão com a habitação e a valorização das famílias que lutaram por anos para conquistar a posse legal de seus imóveis.

Com os documentos em mãos, os moradores passam a ter a garantia da propriedade e a possibilidade de acessar benefícios antes inacessíveis, como financiamentos e melhorias estruturais em suas residências. A iniciativa também simboliza um avanço importante na promoção da cidadania e na construção de uma cidade mais justa e organizada. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!