Prefeito Aurélio Goiano deve apoiar Dr. Marcos Vinícius como pré-candidato a deputado federal em Parauapebas

Dr. Marcos Vinícius tem serviços prestados em Parauapebas e ganhou maior projeção durante a última campanha vitoriosa de Aurélio Goiano à Prefeitura.

PARAUAPEBAS (PA) – Nos bastidores da política, não se fala em outra coisa: a possibilidade de Dr. Marcos Vinícius ser lançado como pré-candidato a deputado federal. Médico e nome novo na política, ele já começa a chamar a atenção e a provocar cautela entre políticos mais experientes, especialmente aqueles que disputaram eleições passadas em Parauapebas e enfrentam índices elevados de rejeição.

Dr. Marcos Vinícius tem serviços prestados em Parauapebas e ganhou maior projeção durante a última campanha vitoriosa de Aurélio Goiano à Prefeitura. A eventual confirmação da pré-candidatura é vista por aliados como um movimento com potencial de render bons frutos eleitorais.

O principal diferencial, segundo interlocutores, seria o apoio direto de Aurélio Goiano em Parauapebas. Na última eleição municipal, Aurélio obteve 92.073 votos, o equivalente a 58,52% dos votos válidos, consolidando uma base eleitoral expressiva.

Nos próximos meses, a definição sobre a pré-candidatura deve avançar conforme o calendário político e as articulações partidárias ganhem forma. Aliados avaliam que, caso o apoio seja oficializado, Dr. Marcos Vinícius tende a ampliar sua presença no debate político regional, buscando dialogar não apenas com o eleitorado de Parauapebas, mas também com outras bases estratégicas do sudeste do Pará, onde a disputa por espaço eleitoral promete ser intensa. (Portal Debate/ Divulgação)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!