ITUPIRANGA (PA) – O município de Itupiranga registrou um novo avanço nesta terça-feira (18) com a assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça da Criança, no bairro Mutirão. A obra, que era aguardada pela comunidade, será realizada a partir de uma articulação da vereadora Olga Letícia e contará com investimento de aproximadamente meio milhão de reais, oriundos de emenda do deputado estadual Henderson Pinto.

O ato oficial reuniu vereadores e autoridades municipais, reforçando o compromisso conjunto pela melhoria da qualidade de vida da população. A Praça da Criança será um espaço dedicado ao lazer, à convivência e ao bem-estar das famílias, especialmente das crianças do bairro Mutirão.
Durante o evento, o prefeito também anunciou a assinatura da compra de duas caminhonetes destinadas à Secretaria de Assistência Social. Os veículos irão fortalecer as ações e garantir mais agilidade às equipes que prestam atendimento direto às famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Com essas iniciativas, a gestão municipal reforça seu foco em investimentos que promovem dignidade, infraestrutura e desenvolvimento social para a população de Itupiranga. (Portal Debate)



