TUCURUÍ, SUDESTE DO PARÁ — No último dia 5 de agosto, o prefeito Alexandre Siqueira realizou uma visita à comunidade do Ladário, acompanhado pelos vereadores Titonho, Weber Galvão, Dodô, Vieira, lideranças locais e alguns amigos. Durante a visita, a comitiva teve a oportunidade de ouvir as reivindicações dos moradores da área e constatar de perto as dificuldades enfrentadas por aqueles que necessitam trafegar pelas estradas vicinais da região.
Comprometido em atender as demandas da comunidade e melhorar a infraestrutura local, o prefeito anunciou um projeto de parceria com a Prefeitura de Pacajá para a recuperação das estradas. O objetivo é proporcionar mais segurança e garantir melhor trafegabilidade nas vias, beneficiando os moradores e todos que transitam pela região.

A iniciativa visa a resolver questões urgentes e essenciais para o desenvolvimento da comunidade, reforçando o compromisso da administração municipal em ouvir as necessidades da população e agir para promover melhorias significativas em diferentes áreas do município.
O prefeito Alexandre Siqueira e sua equipe estão empenhados em trabalhar em conjunto com a população e demais órgãos públicos para impulsionar o progresso e o bem-estar de Tucuruí. (Portal Debate)


