Marabá
27°C
Scattered clouds

Prefeita de São João se reúne com órgãos de segurança pública em Marabá

DPC Thiago Carneiro, Marcellanne Cristina e TC Deyvid Lima - PMSJA/Ascom
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Superintendência de Regional de Polícia Civil do Sudeste do Pará, ontem (29), através do delegado Thiago Carneiro, acompanhado do Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°), Ten Coronel Deyvid Lima, recepcionaram a prefeita de São João do Araguaia, Marcellanne Cristina Sobral Martins (PDT), para tratar de assuntos referentes à segurança pública.

A reunião ocorreu no Comando de Policiamento Regional II (CPR II), por volta de 15 horas, onde a gestora conversou sobre a estrutura e apoio fornecidos pela Prefeitura Municipal, ao destacamento da Polícia Militar de São João do Araguaia, visando a melhor atender as demandas da comunidade. Ao sair da reunião, Marcellanne Cristina, em conversa com a reportagem do Portal Debate Carajás, classificou a reunião de trabalho como muito proveitosa.

A prefeita foi eleita, no dia 15/11/2020, pela coligação PDT/PSC/PSDB/Cidadania, recebendo 5.062 votos correspondentes 58,10% do total de 10.994 eleitores aptos a votar em São João. Marcellanne afirmou que está “colocando a casa em ordem”.

A gestora estava acompanhada de Elvan do Vale, titular da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São João do Araguaia, no sudeste do Pará. (Pedro Souza/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!