Adolescentes são suspeitos de incêndio criminoso em posto da PM

Adolescentes são suspeitos de incendiar o prédio, na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 2h40, na zona rural de Itaituta.
Fato correu na madrugada desta quarta-feira (8). Foto: Reprodução.

O antigo Posto de Policiamento Destacado (PPD), localizado no Garimpo Sudário, em Itaituba, no oeste do Pará, foi alvo de um incêndio criminoso, na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 2h40.

De acordo com a Polícia Militar, adolescentes são suspeitos de cometer o ato. A guarnição, ao chegar ao Posto Policial, foi informada de que quatro adolescentes teriam arrombado a porta dos fundos, ateado fogo no imóvel e fugido.

A fachada do prédio foi atingida pelas chamas. O fogo queimou um colete balístico, um computador e os pertences pessoais dos militares de serviço no Posto de Policiamento Destacado. A PM não divulgou se os adolescentes foram apreendidos. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24 Horas News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!