Postagem alcança mais de 3,4 milhões de acessos nas redes sociais do Portal Debate em Marabá

Imagens da briga entre o jovem “Pimenta Show” e dois PM, na cidade de Itaituba, viralizaram nas páginas Marabá Notícia e Repórter Gebson Assunção.
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – Um vídeo postado em duas redes sociais do Portal Debate, na tarde do dia 1º de abril de 2024, mostrou uma briga, “no tapa”, entre o jovem “Wilson”, conhecido como “Pimenta Show”,  e uma guarnição da Polícia Militar (PM), na cidade de Itaituba, no oeste do Pará, alcançou a incrível marca de mais de 3,4 milhões de acessos durante 4 dias.

O vídeo foi postado em 7 páginas pertencente à empresa, mas as imagens viralizaram na página Marabá Notícia (https://fb.watch/rfMKB3oYCD/) e página Repórter Gebson Assunção (https://fb.watch/rfMQ9JYOax/), ambas no Facebook. Na primeira, 2,067 milhões de internautas tinham acessado o vídeo. Na última, 1,396 milhão viram a briga entre o jovem  embriagado e os policiais, na manhã desta sexta-feira (5).

As outras páginas somaram mais de 34 mil acessos, mas o vídeo não viralizou como nas duas páginas citadas. O suspeito “Pimenta Show” lutou contra os agentes e, depois de ficar cansado, se entregou para os policiais. “Wilson” foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Ele foi abordado ao ser denunciado por violência doméstica, porém, até à tarde, da segunda-feira (1º), a mulher não havia registrado boletim por agressão ou ameaça contra o valentão.

Na delegacia, ele admitiu que estava alcoolizado durante a briga com os policiais. O jovem foi liberado, mas, nas redes sociais, solicitou a devolução de um copo e um boné, em tom de deboche, que desapareceram durante a refrega. Na manhã de terça-feira (2), o rapaz foi flagrado em uma rodoviária, indo embora de Itaituba. (Pedro Souza)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!