Possível ossada humana é encontrada em área de mata no Pará

Restos mortais foram localizados durante a limpeza de um terreno na Avenida Egídio Sales; Polícia Civil foi acionada para investigar o caso

Uma possível ossada humana foi encontrada na manhã desta segunda-feira (22) em uma área de mata na Avenida Egídio Sales, no bairro do Bengui, em Belém. Os restos mortais estavam dentro de um saco plástico e foram localizados por um grupo que realizava a limpeza de um terreno na região.

Segundo informações repassadas por moradores, os restos mortais foram encontrados por Alex de Souza Farias, conhecido como “Taboca”, representante do grupo que ocupa o local. Assim que percebeu a situação, ele acionou a polícia para que fossem realizados os procedimentos necessários.

Moradores da região também relataram que, em períodos anteriores, sentiram mau cheiro vindo da área de mata e afirmam ter ouvido gritos no local. Os relatos deverão ser apurados pelas autoridades durante a investigação, mas, até o momento, não há confirmação de que tenham relação com a ossada encontrada.

A área foi isolada para o trabalho das autoridades competentes, que deverão confirmar se os restos mortais são humanos, além de esclarecer as circunstâncias do caso.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre a ocorrência e aguarda retorno. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!