Por ciúmes, homem agride mulher e quebra celular em Tucuruí

O suspeito foi preso pela Polícia Civil e segue à disposição da Justiça

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Tucuruí, sudeste do Pará, efetuou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a mulher, nesta segunda-feira (2).

A vítima, companheira do suspeito, procurou a delegacia e relatou ter sido agredida fisicamente por ele, tendo ainda o aparelho celular destruído, sendo a ação motivada por ciúmes. Diante da gravidade dos fatos, a equipe da PC com o apoio da Polícia Militar, seguiu até o endereço onde o investigado estaria.

Chegando ao local informado, o agressor foi encontrado apresentando sinais de embriaguez, momento que recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!