Pompeu cai por tráfico de drogas em Marabá

Luciano guardava quantia irrisória de dinheiro no bolso e não soube informar origem | Foto: Ilustração

Luciano Pompeu da Silva é o nome de mais um detido pelo crime de tráfico de drogas em Marabá. O homem com sobrenome grego foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar próximo a uma cabana no Residencial Magalhães, situado no Complexo São Félix/Morada Nova, nesta quinta-feira (18).

Narra boletim de ocorrência registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil que, ao avistar a viatura militar, Luciano tentou fugir, mas o empreendimento não deu certo. Ele foi abordado pelos agentes de segurança pública e logo recebeu algemas por apresentar comportamento hostil.

Depois, a guarnição se deslocou para a residência do suspeito a fim de que ele pudesse apanhar documento de identificação, o que não portava no momento da abordagem. Luciano permitiu a entrada dos policiais ao imóvel.

Foi então que ele incorreu no erro de tentar se desfazer de porções de substância análoga à maconha e foi flagrado pelos militares. Até aquele momento, Luciano estava retido apenas por atitude suspeita em via pública, o que mudou completamente a partir disso.

Além de possuir 26 sachês do que seria maconha em casa, Luciano guardava um celular Samsung e a quantia de R$ 31 em um dos bolsos. Ele não informou a origem do dinheiro. Os itens foram apreendidos.

Já nas últimas linhas do documento público, consta que Luciano declarou ser usuário de drogas e estava tentando vender as porções que estavam com ele. Não deu outra. O homem foi enquadrado por tráfico e agora deve virar estatística na precária estrutura prisional do estado. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!