Político do Pará é “fuzilado” dentro do próprio carro no Amazonas

“Júnior Gordo” tinha sido candidato a vice-prefeito em Terra Santa, no oeste do Pará.
"Júnior Gordo" - Crédito: Reprodução

PARINTINS, AMAZONAS – Na madrugada desta sexta-feira (3), O empresário Inezildo da Silva Júnior, conhecido como “Júnior Gordo”, 46 anos, foi morto, na cidade de Parintins (AM). Em 2020, a vítima tinha sido candidato a vice-prefeito na chapa do MDB, em Terra Santa, no oeste do Pará.

De acordo com as informações, o empresário foi baleado dentro do próprio carro, logo após sair de um bar, chamado Confraria, próximo ao galpão do Boi Caprichoso. “Júnior Gordo” é natural de Manaus (AM). O crime apresenta características de execução.

Segundo a versão inicial, Inezildo Júnior foi atingido com dois tiros nas costas. O político estava em veículo Peugeot ao ser alvejado . O amazonense ainda chegou a ser levado para o Hospital Jofre Cohen, porém não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de rama de fogo e foi a óbito .

O corpo de “Júnior Gordo” foi removido para o Instituto Médico Legal de Parintins para realização de perícia médica. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o assassinato do empresário. O assassino fugiu do local do crime depois de executar o empresário. (Portal Debate, com Blog Jeso Carneiro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!