Policial vai a juri popular acusado de uma morte e cinco tentativas de homicídio

Crédito: Redes Sociais

O policial militar, Gilson dos Santos Soares, foi pronunciado e deve enfrentar o júri popular pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. No dia 28 de junho de 2018, ele foi apontado como o autor dos disparos que mataram Sonia da Silva Viana e feriram outras cinco pessoas.

Em sua decisão, nesta segunda-feira, 24, o juiz Gabriel Veloso de Araújo observa que o réu Gillson Soares está respondendo ao processo em liberdade por força de um Habeas Corpus, que ele ainda pode recorrer da decisão, e que as medidas cautelares impostas a ele continuam valendo.

De acordo com a denúncia, por volta de 15h30 do dia 28 de junho de 2018, na Avenida Angelim, com a rua Cedro, bairro Santarenzinho, Gildson disparou vários tiros de pistola .40 em um veículo onde estava Sônia, o marido dela, um amigo e filhos do casal.

O crime teria sido motivado por disputa de terrenos na Ocupação do Juá. Sônia que estava no banco de trás do carro foi atingida por dois disparos nas costas e morreu ainda no local. Ao se apresentar à Policia, Gilson disse que atirou porque um dos ocupantes do carro teria apontado uma arma em sua direção. 

Fonte: Roma News

(Com informações G1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!