Policial ‘toma todas’ e ‘enche clientes de porrada’ em bar no interior do Pará

Imagem ilustrativa - Crédito: Agência Pará

Um policial militar alcoolizado, provocou confusão e agrediu algumas pessoas que estavam em um bar, no último final de semana, no município de Maracanã, nordeste paraense. Após registrar Boletim de Ocorrência (BO), uma das vítimas afirmou ter sido agredido pelo militar, a guarnição de serviço foi ao local e encontrou o desconhecido amarrado.

Com sintomas de embriaguez, alterado e várias lesões físicas, ele resistiu à prisão, entretanto, foi desarmado pelos policiais, algemado e conduzido ao posto policial . No local, o acusado recusou a dizer seu nome, ainda xingou e chutou o comandante da GU, 2°SGT PM Dionísio.

Uma das vítimas, que trabalha como organizadora de excursão, informou que o acusado também a agrediu fisicamente, bateu em seu esposo e outras pessoas que estavam no bar, o que causou a revolta aos demais frequentadores do estabelecimento e consequentemente uma briga generalizada.

O indivíduo foi posteriormente identificado, por sua esposa que presenciou as agressões, como cabo Marcelo Lima Pereira, da policial militar, lotado no 10°BPM. Segundo a guarnição, o policial foi levado para a delegacia de Maracanã para os procedimentos legais.

Fonte: Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!