Policial penal sofre atentado a bala no interior do Pará

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o servidor recebe assistência em unidade hospitalar. O nome da vítima não foi divulgado.
Crédito: Reprodução

BRAGANÇA, NORDESTE DO PARÁ – Um policial penal, que trabalha como motorista do Centro de Recuperação Regional de Bragança, na Vila Acarajó, foi baleado, no final da tarde desta segunda-feira (11). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) que, em nota, informou que o servidor recebe assistência de Saúde em uma unidade hospitalar de Bragança.

A Seap não confirmou onde ocorreu o atentado e também não relatou qualquer motivação para o a ocorrência do crime. Nas redes sociais, circularam informações preliminares, apontando que o servidor da Polícia Científica do Pará, estaria na frente da casa dele na na Vila Acarajó e foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.

Nas redes sociais, circularam vídeos feitos por populares, no momento em que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate da vítima. A rua aparece com grande número de curiosos ao redor do imóvel e, ainda, várias motocicletas circulando em velocidade baixa, com a atenção dos tripulantes para o atendimento médico à vítima.

O atual estado de saúde do servidor público não foi informado. A Polícia Militar realizou diligências para prender o pistoleiro, porém nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil de Bragança está investigando mais esse crime de pistolagem no Estado do Pará. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!