Policial morre em confronto com bando que explodiu carro-forte no sudeste do Pará

Sgt R Saraiva foi alvejado, na Vila Gravatá, localizada na zona rural de Eldorado do Carajás, a altura do km 70, da BR-155, por volta de 12 horas.
Sgt R Saraiva - Foto: Reprodução

No final da manhã desta segunda-feira (3), o 3º Sargento Roberto Cezar Dias Saraiva, 43 anos, foi a óbito, durante uma troca de tiros com bandidos que explodiram um carro-forte, na BR-155, na divisa entre Marabá e Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará.

O confronto ocorreu, na Vila Gravatá, localizada na zona rural de Eldorado do Carajás, a altura do km 70, da BR-155, por volta de 12 horas. Depois de alvejado, o Sgt R Saraiva foi removido às pressas para o Hospital Municipal de Eldorado do Carajás, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.

A vítima era lotada na cidade de Eldorado do Carajás. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Marabá (IML) para realização de perícia médica. A Polícia Civil e Polícia Militar deslocaram um enorme contingente para localizar e prender o bando que assassinou o militar e explodiu o carro-forte.

De acordo com as primeiras informações, a quadrilha conseguiu roubar o malote com o dinheiro transportado, mas a Polícia Civil e a empresa roubada ainda não se manifestaram sobre a quantia levada pelos assaltantes. Pela manhã, logo após a ação criminosa, foi relatado o ferimento de um vigilante, porém não se sabe ao certo o real estado de saúde dos integrantes da vigilância armada. (Portal Debate)

Foto: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!