Policial militar entra em imóvel em chamas e salva homem no Pará

Joselino, em um ato de bravura conseguiu arrebentar o portão e adentrar na casa incendiada
3° Sargento da Policia Militar Joselino Viana e a residência em chamas. Foto: Reprodução

O incêndio aconteceu por volta das 20h30 do último domingo (20), na primeira travessa, entre a 31° e 32° rua do bairro Piracanã em Itaituba, sudoeste do Pará.

Militares do 7° GBM foram acionados e no local encontraram a residência em chamas, segundo eles 80% da casa foi danificada pelas chamas. Os militares conseguiram conter o fogo, e evitar com que as chamas chegasse a outras residências.

Segundos informações, o incêndio foi proposital e uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e fizeram a detenção do suspeito de ter ateado fogo na residência e o encaminhou para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), para os devidos procedimentos legais.

De acordo com Sargento Sarmento, eles receberam a informação do incêndio na residência e que havia uma vítima dentro da casa incendiada, e que essa pessoa teria ateado fogo na casa.

ATO DE HEROÍSMO E BRAVURA

No momento do incêndio à residência, o 3° Sargento da Policia Militar Joselino Viana que estava à paisana, foi acionado por populares, de imediato o policial acionou 7° GBM e umaa guarnição da PM mais próxima do local.

Foto: Reprodução

Enquanto as guarnições não chegavam, Joselino foi informado que haviam pessoas dentro do imóvel sendo elas o casal e as crianças. Joselino, em um ato de bravura conseguiu arrebentar o portão e adentrar na casa incendiada.

Momento que avistou o homem na sala e o puxou, ele ainda resistiu o salvamento, mas, Joselino, o retirou bastante agitado, ele foi atendido pelo corpo de bombeiro, e posteriormente detido pela PM, devido ter ateado fogo na residência.

Os policiais em conversa com o homem, ele informou que estava trancado no banheiro da cozinha, não aguentando a quantidade de fumaça, foi para sala, momento que foi visto pelo Policial Militar.

Conforme informações apuradas, o que motivou ele atear fogo na casa foi que houve um desentendimento com sua esposa, o mesmo descontrolado fez o que fez. Por sorte, a esposa e filhos já não estavam mais na residência.

Nossa equipe parabeniza o ato heroico do Policial Militar, em arriscar sua vida para salvar outra, mesmo não estando de serviço.

“Servindo e protegendo a Sociedade”.

(Portal Debate, com Plantão 24 horas news)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!