Policial militar é assassinado a tiros no Pará

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (7), no bairro da Pratinha, em Belém.
Crédito: Reprodução

Um policial militar, identificado como Edilson Braga Miranda, de 55 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (7), no bairro da Pratinha, em Belém. A vítima se divertia na frente de uma residência, quando sofreu o atentado.

As primeiras informações são de que o PM teria sido alvejado por dois homens que estariam em uma motocicleta vermelha. Os suspeitos fugiram, sem deixar pistas. O agente foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Edilson Miranda era lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar. Não há confirmação se ele vinha sofrendo alguma ameaça de morte.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima jogada ao chão. Várias pessoas se aproximam e tentam ajudar. Uma mulher grita desesperadamente: “Meu pai está morto”. Ainda por meio das gravações, moradores do entorno comentam​​ que estavam na companhia do policial, quando o ataque ocorreu, e tiveram que se jogar no chão.

Policiais militares do 24º Batalhão, responsável pela segurança da área, foram acionados para a ocorrência e ajudaram a socorrer Edilson Miranda. Os militares também deram início às buscas pelos suspeitos. A Polícia Civil do Pará vai investigar o ocorrido e trabalhar na identificação dos autores do homicídio. Informações que auxiliem a polícia podem ser repassadas ao 181 (Disque-Denúncia). (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!