Marabá
25°C
Overcast clouds

Policial federal morre após viatura cair em rio no Pará

Três agentes federais voltavam de Santarém rumo a Altamira pela BR-230, a Rodovia Transamazônica, quando o carro despencou no curso d’água. Um deles não sobreviveu e dois foram encaminhados para o Hospital Regional Público da Transamazônica
Reprodução/WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um grave acidente, com uma equipe da Polícia Federal (PF), foi registrado nesta segunda-feira (31), em Altamira, na região do Xingu, no oeste do Pará. De acordo com testemunhas, a viatura policial transportava três agentes federais, ao acontecer o acidente, à altura do km 160 da BR-230, a Rodovia Transamazônica, entre os municípios de Uruará e Medicilândia.

A viatura da corporação estava deslocando de Santarém para Altamira, quando caiu em um rio. Os policiais envolvidos no acidente residem em Altamira e estavam voltando de um curso em Santarém, no oeste do Pará.

Duas vítimas foram socorridas às pressas e encaminhadas para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira. Já o outro agente, identificado como Felipe Freitas Custódio, não conseguiu sair do veículo e morreu preso às ferragens. (DOL)

Imagens do acidente
Imagens do local do acidente Reprodução/WhatsApp

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!