Policial é suspeito de matar filho de empresário em São João do Araguaia

Na noite de ontem (26), um policial militar, cujo nome não foi divulgado, foi acusado de matar a tiros, o jovem conhecido como Luiz Guinhazi Júnior, de 28 anos, o “Júnior Playboy”, filho de um empresário na cidade de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. De acordo com as primeiras informações, os dois estariam em uma festa, começou uma discursão, o policial teria sacado a arma e atirou no rapaz.

A vítima seria irmão de um candidato a vice-prefeito na vizinha cidade de São Domingos. A execução de “Júnior Playboy” causou grande repercussão. O crime teria sido cometido em uma chácara usada para promover festas. De acordo com testemunhas, o jovem teria dado uma garrafada na cabeça do policial que sacou a arma e atirou. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de necropsia. A família ‘Guinhazi’ é bastante conhecida na região de Marabá. O fato está sendo apurado e novas informações serão acrescentadas à matéria. “Júnior Playboy” residia na cidade de São Domingos do Araguaia.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!