Policial é preso suspeito de matar a namorada a tiro no Pará

O crime aconteceu na madrugada desta sábado (4). Segundo a Polícia Civil, o casal teria se desentendido após sair de uma festa e começou a brigar dentro do carro, onde aconteceu o crime
Crédito: Reprodução

O cabo da Polícia Militar, Janglerson Santos, de matar a namorada dele, Jussara Correa Lopes, de 38 anos, com um tiro na cabeça. O crime foi na madrugada deste sábado (4/6) em Oriximiná, no Baixo Amazonas, região oeste do Pará.

Segundo informações da  Polícia Civil, o casal teria se desentendido após sair de uma festa. Eles brigaram dentro do carro, onde aconteceu o disparo, que matou Jussara. O policial foi preso em flagrante.

Conforme o delegado Madson Castro, responsável pelo caso, tão logo a polícia foi informada, os agentes se dirigiram para o local e fizeram todo o levantamento na cena do crime. Ele ressaltou que foram observadas algumas características que apontaram, de início, para a prática de femincídio.

“Outros elementos de provas foram colhidos no local. As perícias foram requisitadas, tanto na vítima como no suspeito. Nós também requisitamos que o centro de Perícia Científica Renato Chaves de Santarém viesse para o município, para realização das perícias e coletas de outros materiais para análise, a fim de produzir elementos de convicção para a afirmação ou não do possível crime de femicídio ocorrido nesta madrugada”, disse Madson Castro, adiantando que o policial ia ser ouvido ainda hoje, na presença do advogado dele.

“Todas as provas estão sendo colhidas e testemunhas também serão ouvidas e, em breve, nos daremos um desfecho policial para este caso”, garantiu o delegado. Ainda segundo ele, existe a suspeita que o cabo estava embriagado e, por isso, também foi solicitado exame de alcoolemia, assim como de lesão corporal.

“Solicitamos todos os exames e perícias necessárias para a elucidação desse caso”, frisou Madson, ressaltando que, se confirmado que o suspeito é o autor do crime, será representado pela sua prisão preventiva e ele será colocado à disposição da Justiça. A morte de Jussara chocou parentes amigos. Ela seria uma pessoa muito querida e deixa dois filhos menores de idade. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!