Marabá
28°C
Clear sky

Policial civil leva tiro na cabeça dentro de loja; ex-genro é suspeito

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (27) dentro de um estabelecimento comercial na Avenida T-4, Setor Bueno, em Goiânia.
Crédito: Reprodução

No início da tarde desta segunda-feira (27), o Policial Civil aposentado, João Rosário Leão, 62 anos, foi alvo de um tiro na cabeça durante discussão com um homem, supostamente o ex-genro, dentro de uma farmácia na Avenida T-4, Setor Bueno, em Goiânia.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde deu entrada em estado grave.

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro para que os socorristas pudessem fazer o atendimento. Segundo informações preliminares, o suposto atirador foi casado com a filha do policial, porém, estariam separados há pouco tempo e o acusado, que não aceita o fim do relacionamento, tem tentado reatar com a ex.

No entanto, João seria contra a “volta” do casal e visto como um “empecilho” pelo atirador. Isso teria feito o acusado armado se aproximar, cercar o ex-sogro dentro da loja e atirar contra a cabeça dele durante a discussão.

Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento em que a vítima é socorrida de dentro da loja, levada à ambulância e encaminhada ao hospital. Ocorrência segue em andamento. (Com informações do G5News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!