Policiais sofrem ataque fatal no sudeste do Pará

Corpo do sargento Domingos Queiroz ficou no chão, aguardando uma equipe do IML. Onildo, à direita, está no Hospital Regional de Marabá | Fotos: Divulgação

Um crime bárbaro contra dois policiais militares reformados estremeceu Rondon do Pará no fim da noite desta sexta-feira (12). Um morreu e outro foi ferido com gravidade por criminosos armados, que dispararam sem piedade e com o propósito de executar. A Polícia Civil investiga o crime.

Na entrada de um hotel da cidade, criminosos receberam, a tiros, os sargentos Domingos Braga Queiroz e Onildo Tavares Prompona por volta das 23h30. Eles estavam em uma caminhonete Toyota Hilux, cor preta.

Conforme testemunhas, os executores ficaram dentro de outra caminhonete, só que da cor branca, próximo à entrada do hotel, esperando os agentes de segurança pública reformados.

Sargento Domingos Queiroz em vida

Domingos Braga Queiroz morreu com os tiros no local do crime, fora da picape. Já Onildo Tavares Prompona foi socorrido ao Hospital Municipal de Rondon do Pará, mas pela gravidade dos ferimentos, precisou de transferência ao Hospital Regional de Marabá.

O delegado de Polícia Civil que trabalha no caso é Wellton dos Santos Fernandes. Ele deve abrir inquérito para apurar o crime contra os dois policiais militares aposentados, mas já iniciou as investigações pedindo as imagens do circuito interno de segurança do hotel em que ambos se hospedariam à noite. (Portal Debate Carajás)

Corpo permaneceu no chão por pelo menos meia hora até chegada da remoção

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!