Policiais são presos suspeitos de balear duas pessoas em motel no Pará

Crédito: Reprodução

A Polícia Civil investiga a conduta dos dois policiais militares que teriam feito disparos, na segunda-feira (9), no Motel Mirage, bairro do Telégrafo, em Belém, capital do Pará.

De acordo com a gerência do estabelecimento, um grupo de seis pessoas teria passado à noite em dois apartamentos e tentou sair sem pagar a conta na manhã da segunda-feira (8). Eles foram impedidos pelos seguranças.

Segundo a Polícia Militar, na confusão houve disparo de arma de fogo e os dois policiais militares, que prestavam serviço à paisana, foram apontados como os responsáveis. Duas pessoas foram atingidas pelos disparos e levadas para o hospital.

A Polícia Militar informou também que os policiais estão sendo investigados pela Polícia Civil e esse inquérito está sendo acompanhado pela Corregedoria Geral da PM.

Em nota, o Motel Mirage informou que o grupo foi impedido de sair do estabelecimento porque não queriam pagar as despesas de consumo no valor de R$ 823. Alguns integrantes do grupo danificaram as instalações e agrediram funcionários.

Ainda de acordo com o estabelecimento, foi oferecida assistência às pessoas feridas, com atendimento médico custeado pela empresa em um hospital particular. Apenas um dos feridos aceitou a oferta, a outra pessoa segue em atendimento no Hospital Metropolitano.

O motel disse também que prestou a colaboração total à policia e forneceu as imagens do circuito interno de TV para ajudar nas investigações.

Crédito: Reprodução

Fonte: G1 – Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!