Policiais militares são suspeitos de atirar para o alto e matar jovem no interior do Pará

O crime aconteceu por volta das 6h10, deste domingo (30), durante o retorno de uma balsa da cidade de Oeiras para Curralinho, na Ilha do Marajó.
Leandro - Crédito: Reprodução

CURRALINHO, ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ – Na manhã deste domingo (30), o jovem, identificado como “Leandro”, foi morto com um tiro na cabeça, no interior de uma balsa, no trajeto entre Curralinho e Oeiras do Pará no Arquipélago do Marajó.

De acordo com informações locais, acontecia uma festa na embarcação, mas, por volta de volta de 6h10, próximo ao Porto da Balsa de Curralinho, 4 policiais militares sacaram as armas e atiraram para o alto. No entanto, segundo as testemunhas, um disparo acertou a cabeça de “Leandro”.

Ao perceberem que o o jovem havia sido baleado, os supostos policiais, assustados, subiram para o deck superior da balsa, onde ficaram à espera da chegada de uma lancha que os teria resgatado antes da balsa atracar no cais. O indivíduos estavam à paisana e sumiram do local do crime.

O Comando de Policiamento Regional (CPR) XII afirmou, nesta segunda-feira (31), que a Polícia Militar estava em busca de informações sobre o crime envolvendo supostos militares. De acordo com uma testemunha, os policiais teriam disparado para o alto, porém uma bala teria caído sobre a cabeça da vítima. (Portal Debate Carajás, com Notícia Marajó)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!