MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na noite de sexta-feira (03), por volta das 20h15, uma ação rápida de agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar evitou uma tragédia na Ponte Rodoferroviária, que liga Nova Marabá a São Félix. A guarnição foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para atender uma ocorrência alarmante: uma mulher estava em risco de se jogar da ponte.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Joscicleia Mendes Silva, que estava visivelmente angustiada e em um estado emocional crítico. Durante a abordagem, a mulher revelou que havia perdido a guarda de sua filha, um evento que a levou a um descontrole psicológico. A situação foi ainda mais complexa com a apresentação de um laudo médico que confirmava o diagnóstico de Transtorno Intelectual Leve e Transtorno de Personalidade Narcisista.
Compreendendo a gravidade da situação e a necessidade urgente de apoio médico, os policiais solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros. Joscicleia foi conduzida até o Hospital Municipal de Marabá para receber os cuidados necessários. (Portal Debate)


