Corpo de homem desaparecido é resgatado na Orla de Marabá

Vítima, conhecida como “Gão”, teria desaparecido, na cidade de São João do Araguaia, distante cerca de 45 km de Marabá. O corpo foi resgatado na frente da Praça São Félix de Valois, no Núcleo Marabá Pioneira.
"Gão" - Foto: Redes Sociais

MARABÁ (PA) – No final da tarde desta quinta-feira (30), populares avistaram um corpo “boiando” no Rio Tocantins em Marabá, no sudeste do Pará, por volta de 16h30. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, porém dois policiais militares e um “rabeteiro” conseguiram resgatar o cadáver, próximo ao cais, na frente da Praça de São Félix de Valois, no Núcleo Marabá Pioneira.

De acordo com as primeiras informações, o corpo seria do jovem, Hildemir Mendes de Oliveira, de 31 anos, conhecido como “Gão”, da cidade de São João do Araguaia, distante cerca de 45 km de Marabá. A vítima teria se jogado na água, depois de um surto, por volta de 3h30, desta terça-feira (28), e não foi mais visto. Ele foi flagrado por câmeras, em desabalada carreira, pelas ruas da cidade, antes de se jogar na água.

Segundo relatos, nas redes sociais, estaria estaria ingerindo bebida alcoólica, se jogou na água e sumiu no Rio Tocantins. Desde o dia do desaparecimento, familiares e amigos procuravam o rapaz. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do cadáver para realização de perícia médica e identificação da vítima. O corpo foi avistado pela primeira vez a altura do “Balneário da Mangueira”.

A notícia do achado do corpo de Hildemir Oliveira deixou muito tristes amigos e familiares. Desde a data do desparecimento do jovem, amigos e parentes iniciaram as buscas, todavia ele ainda não tinha sido localizado. Ainda segundo relatos, por volta de 18h, o pai do rapaz já estaria na Orla do Rio Tocantins e já tinha identificado o corpo do filho. Ele era uma pessoa muito querida em São João do Araguaia. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!