Marabá
29°C
Overcast clouds

Policiais civis acusados de agressão a mulher em barco pagam fiança e são soltos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Apontados como os três policiais que agrediram uma mulher em embarcação no município de Breves, no Marajó, nordeste do Pará, os suspeitos pagaram fiança e foram liberados nesta sexta-feira (18), em Belém.

Na quinta-feira (17), os três policiais civis já haviam sido autuados e afastados das funções que exerciam na Polícia Civil, No Pará. Eles não têm mais as carteiras funcionais e armamentos.

A Secretaria de Segurança Pública também informou que os agressores responderão a um processo administrativo disciplinar, que investigará e analisará as condutas adotadas pelo trio no caso, em questão. Esse processo administrativo tem prazo de 60 dias, prorrogável por mais 60 dias até a conclusão do inquérito policial.

Em Breves, na ilha marajoara, moradores foram às ruas na tarde desta sexta-feira (18), em protesto contra a violência e por proteção à mulher agredida pelos policiais.

Nas redes sociais de Breves e de Belém, circula o video gravado por familiares da vítima no momento em que os acusados são soltos e saem da sala dos depoimentos a caminho da rua. “Saindo, olha, pagaram fiança e estão saindo daqui. E a gente que foi vítima, saiu como bandida praticamente”, diz a pessoa que gravou o vídeo.

Fonte: O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!