Policiais civis acusados de agressão a mulher em barco pagam fiança e são soltos

Apontados como os três policiais que agrediram uma mulher em embarcação no município de Breves, no Marajó, nordeste do Pará, os suspeitos pagaram fiança e foram liberados nesta sexta-feira (18), em Belém.

Na quinta-feira (17), os três policiais civis já haviam sido autuados e afastados das funções que exerciam na Polícia Civil, No Pará. Eles não têm mais as carteiras funcionais e armamentos.

A Secretaria de Segurança Pública também informou que os agressores responderão a um processo administrativo disciplinar, que investigará e analisará as condutas adotadas pelo trio no caso, em questão. Esse processo administrativo tem prazo de 60 dias, prorrogável por mais 60 dias até a conclusão do inquérito policial.

Em Breves, na ilha marajoara, moradores foram às ruas na tarde desta sexta-feira (18), em protesto contra a violência e por proteção à mulher agredida pelos policiais.

Nas redes sociais de Breves e de Belém, circula o video gravado por familiares da vítima no momento em que os acusados são soltos e saem da sala dos depoimentos a caminho da rua. “Saindo, olha, pagaram fiança e estão saindo daqui. E a gente que foi vítima, saiu como bandida praticamente”, diz a pessoa que gravou o vídeo.

Fonte: O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!