Marabá
26°C
Overcast clouds

Polícia Rodoviária prende foragido da Justiça em Dom Eliseu no Pará

Crédito: Agência PRF
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O flagrante ocorreu durante ações de fiscalização e policiamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na ‘Operação TAMOIO II’, durante a madrugada de quarta-feira (24), capturou um passageiro, com mandado de prisão, em aberto, no km 19 da BR-010, no município de Dom Eliseu, sudeste do Pará.

O sentenciado viajava em um ônibus interestadual e após os policiais realizaram a identificação de todos os passageiros, agentes da PRF constataram a existência de um mandado de prisão, em desfavor de um deles, emitido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal, pela prática de  crime previsto no Art. 157, da Lei 2848/40.

O indivíduo foi condenado através da seguinte tipificação criminal: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa”. Na prática, o meliante cometeu um assalto à mão armada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Polícia Civil para o cumprimento do mandado de prisão em Brasília.

A Operação Tamoio II foi iniciada no domingo (21). Ela faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

Agência PRF

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!